Av. Brigadeiro Faria Lima, 3311 - 3º Andar - São Paulo
+55 (11) 3288-6060
Av. Rio Branco, 151 - 5° andar - Rio de Janeiro
+55 (21) 3553-1707 Menu
image description

Áreas de Atuação

image description

As principais áreas de atuação do SV Law são:

Depoimentos

Conheci o SV Law num momento muito importante na minha, eles foram parceiros cruciais e era um caso extremamente complexo, lidando com fundos estrangeiros e um tipo de operação que poucas vezes o Brasil teve oportunidade de presenciar algo parecido. O Rodrigo, principalmente, foi muito atencioso, foi muito mais do que um conselheiro jurídico. Ele se depositou como um amigo nas horas mais difíceis. A partir de lá formou-se uma relação de muita confiança, de modo que eu comecei a apresentar, inclusive, para outros empreendedores grandes que precisavam desse tipo de serviço especializado, já que o SV Law tem condições de fazer deal e M&A de startups. Poucos escritórios no Brasil entendem desse modelo de negócio. Essa relação de confiança foi evoluindo e hoje, em outro negócio que eu fundei, continuo com o Rodrigo.

Tallis Gomes , fundador do Easy Taxi

Eu conheci o Rodrigo, na verdade, quando fundei minha startup. Dois meses depois, em março de 2016 fui fazer uma rodada de capital e 3 dos meus investidores âncoras contrataram o Rodrigo para assessoria na parte societária. Em abril de 2017, ele teve uma atitude legal, onde passou um pouquinho mais do escopo de serviço, quando ele começou a tentar conectar a Empreguei com potenciais fundos de investimento, que é uma coisa que hoje a gente não vê muito no Brasil, o assessor jurídico pegando na mão do empreendedor e dando um passo além… Acho que isso que precisava, não só o assessor jurídico ser um cara que vai cuidar das regras da parceria, mas o assessor jurídico ir além. Como ele tem um networking de empreendedores e investidores muito grande, juntar essas peças. Então essa inovação no mercado que ele encabeçou foi muito importante para o ecossistema.

Marcio Furtado – fundador da Empreguei

Conheço desde o início, já tinha trabalhado com a Graciema e tinha tido uma experiência muito positiva, ao longo dos anos ela tinha me acompanhado. No SV Law a Graciema tem a oportunidade de dar mais atenção, uma atenção individual a cada cliente, que é um ponto de diferença de outros escritórios. Acho que no modelo de negócios deles, o cliente não é mais um cliente. Nosso relacionamento sempre foi muito bom, ela entende o que a gente precisa e essa conversa, essa troca de necessidades e de serviços flui, vai além de uma relação cliente advogado.

Karla Fernandes - TMF Group

É uma estrutura um pouco mais flexível do que a gente está acostumado nos escritórios tradicionais brasileiros e acaba sendo muito bom por causa da adaptação às nossas necessidades. A sensação que eu tinha vendo os escritórios tradicionais é que tinha muita necessidade de modernização. Uma modernização atrelada a flexibilidade para entender as necessidades dos clientes. Então eu acho que essas estruturas novas que estão surgindo são a chave para elevar a advocacia no Brasil para outro patamar, deixar de ser aquela coisa pré-histórica, arraigada e modernizar, levar para uma advocacia mais pró-negócio, pró-cliente e deixar de ver o advogado como o centro das atenções e passar a ver o cliente como centro das atenções.

Daniella Moreira - Jurídico na Estrella Galícia

A gente fez uma due diligence com eles e foi nota 10, rápido, transparente, eficiente, foi bom, bem bom. O meu sócio Ivan conheceu o Rodrigo para a nossa empresa e em outra empresa também sou atendido por ele.

Mikhael Feffer - Loyall

O SV Law tem uma diferença significativa em relação ao modelo tradicional de escritório de advocacia. Ele se apresenta para o mercado com uma estrutura diferente dos modelos tradicionais de escritório. Em geral, os advogados têm uma especialização jurídica e se juntam para montar o escritório, mas a visão de mercado é pequena. A visão dos sócios do SV Law é olhar para o mercado, olhar o negócio jurídico como business, pensam em agregar sócios das práticas e áreas que interessam. Então o escritório foi construído com uma visão de mercado diferente de 100% dos escritórios. É uma pegada muito mais moderna, esse conceito faz com que os profissionais que estejam lá, além de serem excelentes profissionais do ponto de vista técnico, tenham uma visão mercadológica mais apurada e um olhar para o mercado, e, portanto, a chance de oferecer um serviço, para o mercado, alinhado com isso é muito maior.

Mario Esequiel - Conselho Executivo

Receba nossa newsletter