Av. Brigadeiro Faria Lima, 3311 - 3º Andar - São Paulo
+55 (11) 3288-6060
Av. Rio Branco, 151 - 5° andar - Rio de Janeiro
+55 (21) 3553-1707 Menu
image description

Áreas de Atuação

image description

As principais áreas de atuação do SV Law são:

Depoimentos

Conheci o SV Law num momento muito importante na minha, eles foram parceiros cruciais e era um caso extremamente complexo, lidando com fundos estrangeiros e um tipo de operação que poucas vezes o Brasil teve oportunidade de presenciar algo parecido. O Rodrigo, principalmente, foi muito atencioso, foi muito mais do que um conselheiro jurídico. Ele se depositou como um amigo nas horas mais difíceis. A partir de lá formou-se uma relação de muita confiança, de modo que eu comecei a apresentar, inclusive, para outros empreendedores grandes que precisavam desse tipo de serviço especializado, já que o SV Law tem condições de fazer deal e M&A de startups. Poucos escritórios no Brasil entendem desse modelo de negócio. Essa relação de confiança foi evoluindo e hoje, em outro negócio que eu fundei, continuo com o Rodrigo.

Tallis Gomes , fundador do Easy Taxi

Conheço desde o início, já tinha trabalhado com a Graciema e tinha tido uma experiência muito positiva, ao longo dos anos ela tinha me acompanhado. No SV Law a Graciema tem a oportunidade de dar mais atenção, uma atenção individual a cada cliente, que é um ponto de diferença de outros escritórios. Acho que no modelo de negócios deles, o cliente não é mais um cliente. Nosso relacionamento sempre foi muito bom, ela entende o que a gente precisa e essa conversa, essa troca de necessidades e de serviços flui, vai além de uma relação cliente advogado.

Karla Fernandes - TMF Group

É uma estrutura um pouco mais flexível do estamos acostumados nos escritórios tradicionais brasileiros, e acaba sendo muito bom por causa da adaptação às nossas necessidades. A sensação que eu tinha vendo os escritórios tradicionais é que havia muita necessidade de modernização. Uma modernização atrelada a flexibilidade para entender as necessidades dos clientes. Então, eu acho que essas estruturas novas que estão surgindo são a chave para elevar a advocacia no Brasil para outro patamar, para deixar de ser aquela coisa pré-histórica, arraigada, e modernizar. É a chave para uma advocacia mais pró-negócio, pró-cliente, em que o advogado deixa de ser o centro das atenções e passa a ver o cliente como centro das atenções.

Daniella Moreira - Jurídico na Estrella Galícia

A gente fez uma due diligence com eles e foi nota 10, rápido, transparente, eficiente, muito bom. Quem apresentou o Rodrigo para a nossa empresa foi o meu sócio Ivan e passei a ser atendido por eles também em outra empresa.

Mikhael Feffer - Loyall

O SV Law tem uma diferença significativa em relação ao modelo tradicional de escritório de advocacia. Ele se apresenta para o mercado com uma estrutura diferente dos modelos tradicionais de escritório. Em geral, os advogados têm uma especialização jurídica e se juntam para montar o escritório, mas a visão de mercado é pequena. A visão dos sócios do SV Law é olhar para o mercado, olhar o negócio jurídico como business, pensam em agregar sócios das práticas e áreas que interessam. Então, o escritório foi construído com uma visão de mercado diferente de 100% dos escritórios. É uma pegada muito mais moderna e esse conceito faz com que os profissionais que estão lá, além de serem excelentes profissionais do ponto de vista técnico, tenham uma visão mercadológica mais apurada e, portanto, a chance de oferecer um serviço alinhado com as necessidades do mercado é muito maior.

Mario Esequiel - Conselho Executivo

Receba nossa newsletter